sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sanitário Sexy sensualiza o rock and roll

Foto: Natália Tavares.


Uma festa entre amig@s, um ensaio para uma apresentação musical do colégio e um sanitário como camarim. Estes foram os elementos necessários para a denominação e formação, em 2006, da banda Sanitário Sexy, da cidade de Senhor do Bonfim (BA). 

"Alguns anos depois, em 2013, eu, Felipe, baixista, e Victor, baterista, nos encontramos aqui em Juazeiro e Petrolina (PE) e decidimos continuar o projeto; dessa vez, de uma forma profissional, mas sem deixar as boas histórias de lado, porque a gente toca e faz shows por aí para se divertir. Essa é a missão do nosso som" - destaca o vocalista e guitarrista Armando Rafael, ressaltando ainda que cada integrante tem uma influência musical: 

"Eu procuro ouvir sempre muita coisa nova do Brasil e lá de fora também. Gosto muito dos Baggios, The Vines, Royal Blood e Jet. Felipe é mais na pegada da Tropicália: Novos Baianos, Gil, Jorge Ben... E Victor é o “Academia da Berlinda” da banda". 

Formado por Armando Rafael, voz e guitarra; Felipe Wanderley, baixo e voz, e Victor Flores, bateria e voz, o grupo se apresentará, entre dezembro e janeiro, no Recôncavo Baiano e na região do Cariri, no Ceará. 

"Em fevereiro, vamos gravar o nosso segundo disco de estúdio, em Salvador (BA), e estamos bem concentrados na pré-produção para sair um disco massa para a galera que curte a gente e também alcançar novos rumos e públicos" - comemora Armando. 

Visite:


Google Drive - http://bit.ly/1TtngPF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tori lança single de "Descese" e se prepara para lançar álbum com parcerias consagradas

Primeiro lançamento solo, em cinco anos de carreira, o single de " Descese " - faixa título do futuro álbum de Tori (Vitória Nogue...