terça-feira, 8 de novembro de 2016

Brhains: opção profissional para músicos do Rio

Foto: Facebook.


A união de três amigos que são apaixonados por música foi um dos fatores para o surgimento de uma organização que tem como foco a gestão da arte dos sons: a produtora e gravadora Brhains.

Pensada por músicos experientes em atender artistas que estão começando ou almejanto o avanço na carreira, a estrutura e o planejamento da produtora permite o planejamento, a execução e o gerenciamento de todas as etapas de um processo que tem como objetivo o reconhecimento do artista perante o público.

Localizada em Niterói (RJ), a Brhains tem como nossa base o El Sonoro Estúdio, que, desde 1998, é o local de ensaios de várias bandas e músicos daquela cidade.

O time da empresa é composto por pessoas dos mercados musical, tecnológico, jurídico, financeiro e contábil. Responsável pela produção, Felipe Melo é um multi-instrumentista. Guitarrista e baixista de destaque no cenário nacional, ele possui experiência em gravações em diferentes estúdios. Na parte tecnológica, Luiz Stellet, baterista, foi formado no curso de home-studio de Sergio Izecksohn, em 1998. Já Leandro Garcia é um profissional do mercado financeiro: toca a parte estratégica e contábil da empresa. 

"Somos a opção para bandas, cantores, cantoras e demais músicos que visam fazer um trabalho com planejamento. Normalmente, a gravação das músicas para a confecção de um CD ou EP de 4, 8 ou 12 faixas requer um alto investimento de forma única e imediata. A Brhains possibilita que esse investimento se deem de forma planejada. Apontamos, também, um caminho para a geração de conteúdo de forma contínua nas redes sociais de nossos clientes" - ressalta Luiz Stellet.

Foto: Facebook.


Com menos de um mês de lançamento no mercado, a Brhains já vem atuando com a banda Taurus, a cantora Andressa Contreras e o projeto infantil Nossamente.

Taurus - Com 30 anos de estrada no thrash metal, a banda Taurus contará com todo o apoio estratégico da Brhains na assessoria empresarial, administração das redes sociais e web, assessoria de imprensa e demais ações necessárias para a busca de novas oportunidades.

Andressa Contreras - A Brhains está atuando em todos os processos para o lançamento de uma versão do clássico "OVER THE RAINBOW", que já está em andamento.

NossamenteProjeto infantil com músicas cantadas por Alícia Stellet, que, com sete anos de idade, traz sua musicalidade ao público infantil. O projeto está em andamento e contará com oito músicas inéditas.

Visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tori lança single de "Descese" e se prepara para lançar álbum com parcerias consagradas

Primeiro lançamento solo, em cinco anos de carreira, o single de " Descese " - faixa título do futuro álbum de Tori (Vitória Nogue...