domingo, 20 de novembro de 2016

Dedos em Som toca pela primeira vez em Friburgo (RJ)

Foto: Divulgação.


No dia 2 de dezembro (sexta-feira), a banda Dedos em Som se apresentará pela primeira vez em Nova Friburgo (RJ), no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, no Centro da cidade. Antes, na próxima quinta-feira (25), o grupo participará de um pocket show no Bar América, na rua Monte Líbano 37. 

"Lá, serão vendidos ingressos promocionais paro o show de dezembro, além do primeiro cd da banda, com um desconto exclusivo" - explica o saxofonista Marcelo Cucco, ressaltando ainda que, à ocasião, o grupo se apresentará em formato de trio.

"Na semana seguinte, faremos o show com o quinteto. Raramente tocamos assim; mas esta é a formação oficial da banda. Este concerto será especial!" - celebra. 

Dedos em Som

Dedos em Som tem a musica instrumental que leva o ouvinte a experimentar sensações que vagam desde os festejos folclóricos dos povos do mundo às desconstruções contemporâneas jazzísticas. Com um vasto repertório de música autoral, inspiradas nas experiências interculturais e sensoriais, a banda ainda valoriza a improvisação livre para a consagração de cada encontro. Surgido em 2015, o grupo carioca sugere muitas ideias, viagens, inspiração e vitalidade ao mundo, com os sons que carregam dos lugares onde estão.


Dedos em som em Nova Friburgo - Serviço:

Local: Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura: Praça do Suspiro s/ nº, Centro, Nova Friburgo.

Hora: 20h.

Página do evento no Facebook:

Mais informações: Marcelo Cucco - (21) 96887-5069. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tori lança single de "Descese" e se prepara para lançar álbum com parcerias consagradas

Primeiro lançamento solo, em cinco anos de carreira, o single de " Descese " - faixa título do futuro álbum de Tori (Vitória Nogue...