quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Free Art reúne expressão artística independente do Rio

Melyra. Foto: Divulgação


Rodas de conversas sobre possibilidades no cenário cultural, novas inserções profissionais, expositores, mandalas, mostra de curtas e shows com as Bandas Melyra e Fase 4. A segunda edição do Free Art acontece no dia 11 (domingo), no espaço Motim 302, no Centro do Rio.

“O projeto apresenta novas possibilidades educacionais e culturais, desenvolvendo netbooks, novos contextos de atuação, quebra de paradigmas e sempre com uma proposta de conscientização em cada edição” – destaca Fagner Gabriel, organizador do evento.   

Sobre as bandas

Com quatro anos de história, a banda Melyra - Ana de Ferreira (bateria), Fe Schenker (guitarra/ backing vocals) Roberta Tesch (guitarra/ backing vocal), Nena Accioly (baixo/guturais) e Verônica Vox (voz) - vem mostrando que metal está longe de ser só coisa de homens. Influenciadas principalmente pelo heavy metal tradicional dos anos 80, trata-se de uma música que tem muita garra, atitude, técnica e peso, fundidos com elementos de outros estilos que carregam na bagagem. As meninas fazem um som direto e sem frescuras, que vem se destacando no underground carioca. Atualmente, a Melyra trabalha na divulgação do single “Living and Drifting”, gravado para o primeiro volume do álbum “A New Lease Of Life”, em homenagem ao cantor e compositor Edu Falaschi.

Vinda de São Gonçalo (RJ), a FASE4 é uma boyband que canta ritmos swingados, num mix de Pop, R&B, Hip Hop, Funk Melody, Pop Rock e Eletrônico.

Serviço - Free Art:

Data: 11 de dezembro, domingo.
Horário: 16h às 21h.
Local: Espaço Motim 302 - Rua Júlia Lopes de Almeida, 10, 302, Centro do Rio de Janeiro.
Entrada: R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tori lança single de "Descese" e se prepara para lançar álbum com parcerias consagradas

Primeiro lançamento solo, em cinco anos de carreira, o single de " Descese " - faixa título do futuro álbum de Tori (Vitória Nogue...