quarta-feira, 11 de março de 2020

Cubüs lança novo single: "Os Gritos Não Se Calam"

Cubüs está de volta! Após a turnê comemorativa de 15 anos da banda, Diego de Oliveira & Karlos Junior retornam com o seu mais novo single chamado “Os Gritos Não Se Calam”.



Gravada entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, a faixa foi composta para participar da coletânea “Memorias de un Continente III”, do selo peruano Infravox Records, e reflete sobre o momento político pelo qual passamos no Brasil e no mundo.


Munidos de seus sintetizadores, samplers e beats eletrônicos, o duo mais uma vez deixa clara sua total antipatia pelo senso comum e apatia dos centros urbanos e se posiciona contra a postura niilista de nossos dirigentes.





As duas faixas que fazem parte do single transitam pelos “beats & bass” dançantes da música Electro, como melodias sintetizadas que nos remetem aos melhores anos do Synthpop global, mas também possuem um lado mais experimental e obscuro.


Os rapazes se preparam para sua primeira apresentação ao vivo de 2020 e já estão no processo de gravação de seu segundo álbum. 


Os Gritos Não Se Calam está disponível para download & streaming via Paranoia Musique nos mais conhecidos sites online (Bandcamp, Spotify, Apple Music, Amazon entre outros) a partir do dia 06 de março de 2020.
  
Links:


Paranoia Musique:
 créditos:
foto Cover Facebook Gritos - Diego de Oliveira
foto _DSC0455 - Marcelo Lopes (https://www.facebook.com/fotografomarcelolopes/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jona Poeta faz do single “Beijos sem sabor” um diálogo com o passado

  Faixa antecipa EP de estreia do artista Imagem: Divulgação Após se despedir de um relacionamento intenso em “Soltei” , o cantor e composit...