terça-feira, 30 de abril de 2019

Paranoia Musique lança o primeiro EP do grupo "Quântico Romance"

Após passar dois anos como tecladista do combo eletrônico Cubüs e excursionar pelo Brasil da Sadismo Tour, Karlos Junior retorna com o lançamento do primeiro EP do seu mais novo projeto: Quântico Romance



Imagem: Divulgação


Azul na Escuridão traz três faixas que transitam entre o Eletrônico kraftwerkiano e o pop, com adesões de orquestração, harmonias e synths marcantes. Soma-se a estes elementos, temáticas esotéricas e o lirismo de versos que remetem a uma atmosfera "retrô-nostálgica". 

Karlos Junior encara o trabalho como "um projeto de HomeComputer Music, apaixonado por Música em estilos e sonoridades que transitam entre os Rock Pop 80´s, Synthpop, New/Retro/Synth/Dark Waves, Gótico Industrial e alternativos". 

Ainda segundo Junior, o objetivo é "criar, produzir e oferecer algo musicalmente diferente do que se escuta no mainstream da Música Brasileira, abordando ideias, temas e poesias pertinentes às vicissitudes daquilo que nos define e transborda na experiência humana".

Azul na Escuridão está disponível para download & streaming, via Paranoia Musique, nos mais conhecidos sites online (Bandcamp, Spotify, Apple Music, Amazon entre outros).
Video “Oração do Véu Azul”:
Paranoia Musique:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ancestral Diva estreia com clipe de 'Dançando no Inferno'

Formado por quatro músicas com rodagem na cena do rock alternativo de Belo Horizonte (MG), o Ancestral Diva lança a primeira música, 'Da...